Banner

Em sábado violento no trânsito, duas pessoas morrem atropeladas em Santa Cruz

Imprimir
PDF

O_Paralelo_acidente1O fim de semana começou violento no trânsito de Santa Cruz. Duas mortes foram registradas durante este sábado (12). Os fatos ocorreram dentro da área urbana do município.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h30, quando João Batista da Silva, 47, mais conhecido como João das faixas, morreu após ser atropelado quando pedalava sua bicicleta por um veículo da marca JAC, de placas, NOG - 2484, conduzido pelo motorista conhecido pelo nome de Carlinhos, o atropelamento ocorreu nas proximidades de um condomínio fechado na saída de Santa Cruz.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima que devido à gravidade do impacto, morreu no local. Pouco depois o motorista atropelador foi preso quando dirigia outro veículo. Após fazer o teste do bafômetro ele foi conduzido até a 9ª DRP, autuado ele ficou detido.

OParalelo_acidente2Outro acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 20h30, próximo a ponte que liga ao Bairro o Paraíso.

Conforme a polícia, a vítima foi identificada como sendo, Francisco Arimateia da Silva, mais conhecido como Arimateia Moto taxi, 39 anos, que segundo informações, fez uma ultrapassagem indevida com sua moto e colidiu violentamente com uma caminhonete do SAAE, de placas MYG 9294.

O Itep esteve nos locais dos acidentes, em respctivos horários, para remoção dos corpos das vítimas.

Ainda segundo a Polícia Militar outros acidentes também foram registrados durante todo o dia, oito (08) no total, mas somente com vítimas lesionadas e danos matérias.

Com informações do Blog O Paralelo

banner_carloschagas

Comentários (0)