Banner
18
Nov

Polícia identifica homens presos em operação contra o tráfico de drogas em Santa Cruz

Imprimir
PDF

presosbocas7A Polícia Civil identificou os homens que foram presos na operação conjunta com a Policia Militar realizada na manhã de ontem. Cinco homens forma presos e dois adolescentes apreendidos.

As prisões aconteceram após serem cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais, com autorização da vara criminal de Santa Cruz. A ação contou com policiais civis e militares de Santa Cruz e Tangará.

Foram presos Francisco Emanuel Alves da Silva vulgo "Galego/Magão" , André de Lima Soares (foragido da Justiça), Iranilson Martins de Araújo, Jose Andrier Santos, Francisco Canindé Pontes, além de dois adolescentes YPS e IPSJ.

Com os presos foram apreendidos uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de um ponto de LSD, dois revolveres e espingardas, além de celulares, toucas ninja, e objetos que possivelmente tenham envolvimento com outros crimes praticados na cidade.

O Delegado Regional de Santa Cruz alerta a necessidade da ajuda da população em denunciar criminosos e locais de crime, para que a policia possa realizar mais operações e tirar de circulação criminosos que tentam se fixar na cidade.

As investigações continuam e possivelmente outros crimes, que tenha ligação com essas quadrilhas, serão elucidados no decorrer da semana.

A seguir veja a foto dos acusados de tráfico de drogas presos pela polícia em Santa Cruz:

presosbocas1

presosbocas2

presosbocas3

presosbocas4

presosbocas5

presosbocas6

autoescolar3a1banner

Comentários (0)