Banner
25
Nov

Primeiro dia do IV Fest Frango mostra consolidação do evento; programação segue hoje

Imprimir
PDF

IVFESTFRANGO-QUINTA-01A IV Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) foi iniciada nesta quinta-feira (24) com sucesso. No primeiro dia de programação, no Pátio da Matriz, registrou-se uma intensa participação popular, o que comprova a consolidação do evento no calendário do município.

Quem prestigiou o primeiro dia do IV Fest Frango teve a oportunidade  de saborear dos pratos do "Festival Gastronômico", que reúne oito restaurantes locais e segue até o próximo sábado (26), último dia do evento. Os pratos são preparados utilizando o frango como ingrediente principal e são comercializados por preço popular, apenas R$ 10,00.

No palco, apresentações de danças do "Estúdio Corpo e Alma" e de alunas das escolas municipais Aluizio Bezerra e Paulo Venâncio, a participação da Banda de Música de Santa Cruz, além do show do "Trio Arapuá".

Simultaneamente à programação cultural, as crianças podiam participar de atividades educativas e recreativas, puderam  também brincar nos brinquedos infláveis e receber informações, de forma lúdica, de como prevenir o mosquito Aedes aegypti e as doenças que ele transmite. Uma amostra do artesanato local também foi exposta e continuará durante todo o evento.

Nesta sexta-feira (26) o IV Fest Frango segue com sua programação. Muitas das atrações do primeiro dia se repetem. A novidade será a exposição fotográfica sobre meio ambiente promovida pelo Grupo de Escoteiros, novas apresentações culturais e o show do cantor potiguar "Messias Paraguai". A programação começa a partir das 18 horas.

O IV Fest Frango é um evento realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur/RN) e com as parcerias do Sebrae, Guaraves Alimentos e Fecomércio/RN.

IVFESTFRANGO-QUINTA-03

IVFESTFRANGO-QUINTA-05

REDECOMGIFBlog

Comentários (0)