Banner
09
Nov

Planejamento Estratégico da ALRN é destaque em congresso internacional

Imprimir
PDF

congresso

Os primeiros resultados do Planejamento Estratégico implementado pela atual gestão da Assembleia Legislativa do RN serão apresentados na 21ª edição do Congresso Internacional sobre Reforma do Estado e a Administração Pública, promovido pelo Centro Latino Americano para o Desenvolvimento (CLAD), em Santiago, Chile, entre os dias 8 e 11 de novembro.

"As informações estão expostas em formato de pôster e o da ALRN está em um setor centralizado, sendo de fácil acesso aos interessados, sejam da academia ou dos governos representados nesse congresso", explicou o diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo.

O pôster da Assembleia, intitulado "Os primeiros resultados do Planejamento Estratégico da ALRN", está de acordo com os principais temas discutidos no congresso.

Congresso

O Congresso Internacional do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad) é realizado anualmente e tornou-se o encontro mais importante da América Latina para apresentar e discutir experiências e pesquisas sobre Reforma do Estado e da Administração Pública. O evento reúne ministros e secretários de Estado responsáveis pelas políticas públicas, bem como parlamentares, pesquisadores, acadêmicos, instituições especializadas, consultores, funcionários do governo e líderes sindicais.

O principal objetivo é promover o intercâmbio de experiências, pesquisas, estudos e publicações sobre as dimensões do processo de renovação da reforma do Estado e modernização da administração e da gestão dos assuntos públicos nos países da América Latina e do Caribe, bem como de outros países com experiências relevantes para contribuir para o avanço do conhecimento sobre o tema.

Serviço

21º Congreso Internacional del Clad sobre la Reforma del Estado y de la Administración Pública

Dia de evento: 8 a 11 de novembro de 2016

Local: Chile

Mais informações: http://www.clad.org/congresos/xxi-congreso

Comentários (0)