Banner

"Natal da Meninada" terá mais de 130 atrações culturais na capital

Imprimir
PDF

Natal_da_Meninada_Demis_Roussos_4O governador Robinson Faria visitou na manhã desta quinta-feira (08) a Cidade da Criança, um dos locais onde será realizada a programação do "Natal da Meninada – Uma Cidade Encantada". A programação cultural com mais de 130 atrações será promovida pela Fundação José Augusto (FJA) entre os dias 9 de dezembro a 6 de janeiro de 2017. Ao lado da diretora-geral da FJA, Isaura Rosado, o governador conheceu a decoração do espaço e destacou a importância do evento para a cidade.

"Montamos uma programação inédita para a família celebrar as comemorações de final de ano na capital. Ao mesmo tempo em que fortalecemos a cultura local, movimentamos a economia e o turismo, já que os visitantes terão um atrativo a mais para conhecer na cidade. É uma nova opção de lazer para os moradores e turistas comemorarem as festividades natalinas", enfatizou Robinson.

As celebrações serão realizadas em diversos equipamentos culturais geridos pela FJA, como a Pinacoteca do Estado, Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP) e na Cidade da Criança, que abrigará a maior parte das atividades. Na programação, estão incluídas apresentações musicais e de artes cênicas, cortejos do Papai Noel, além de projeções mapeadas sobre a história da Cidade do Natal.

"A programação tem muitas opções com apresentações da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão, Orquestra Sinfônica do RN, grupos infantis, apresentação de bandas filarmônicas do interior do Estado e diversas outras atrações", enumerou Isaura.

supercopia_ok

Comentários (0)