Banner
09
Dec

Rafael Motta propõe inscrição do nome de Djalma Maranhão no "Livro dos Heróis da Pátria"

Imprimir
PDF

Rafael_Motta_okokokokokokokokokokEx-prefeito de Natal e ex-deputado, o jornalista Djalma Maranhão teve seu nome proposto pelo deputado federal Rafael Motta (PSB) para integrar o "Livro dos Heróis da Pátria, depositado no Panteão da Liberdade e da Democracia, na Praça dos Três Poderes. A homenagem ocorre por meio do Projeto de Lei 6578/2016, apresentado na última semana na Câmara dos Deputados.

Grande defensor do desenvolvimento da educação, Djalma Maranhão teve sua trajetória marcada pela campanha "De Pé no Chão Também se Aprende a Ler", que o fez ser considerado, por muitos, o melhor prefeito da história de Natal. Djalma Maranhão foi também deputado estadual e federal e foi um dos fundadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

"Djalma Maranhão elegeu a educação como uma de suas principais bandeiras. Quando a população de Natal não passava dos 160 mil habitantes, Djalma Maranhão alfabetizou 25 mil crianças. Essa homenagem faz jus ao seu empenho pela educação potiguar", disse Rafael Motta.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)