Banner
09
Dec

Rafael Motta propõe inscrição do nome de Djalma Maranhão no "Livro dos Heróis da Pátria"

Imprimir
PDF

Rafael_Motta_okokokokokokokokokokEx-prefeito de Natal e ex-deputado, o jornalista Djalma Maranhão teve seu nome proposto pelo deputado federal Rafael Motta (PSB) para integrar o "Livro dos Heróis da Pátria, depositado no Panteão da Liberdade e da Democracia, na Praça dos Três Poderes. A homenagem ocorre por meio do Projeto de Lei 6578/2016, apresentado na última semana na Câmara dos Deputados.

Grande defensor do desenvolvimento da educação, Djalma Maranhão teve sua trajetória marcada pela campanha "De Pé no Chão Também se Aprende a Ler", que o fez ser considerado, por muitos, o melhor prefeito da história de Natal. Djalma Maranhão foi também deputado estadual e federal e foi um dos fundadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

"Djalma Maranhão elegeu a educação como uma de suas principais bandeiras. Quando a população de Natal não passava dos 160 mil habitantes, Djalma Maranhão alfabetizou 25 mil crianças. Essa homenagem faz jus ao seu empenho pela educação potiguar", disse Rafael Motta.

supercopia_ok

Comentários (0)