Banner
17
Dec

Hospitais Universitários vão pesquisar as condições de trabalho no ambiente hositalar

Imprimir
PDF

Pesquisa-Clima-696x391A Maternidade Escola Januário Cicco, recebeu está semana, a equipe da empresa júnior de consultoria – ADM Consult, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para explanar como funcionará a Pesquisa de Clima que irá avaliar o contexto, o ambiente e as relações de trabalho entre os colaboradores, além das condições de infraestrutura dos três hospitais universitários do Rio Grande do Norte, Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), em Natal e o Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) na cidade de Santa Cruz.

O projeto elaborado em conjunto pela UFRN, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), gestora dos hospitais e a ADM Consult envolve três etapas: a de sensibilização, divulgação, aplicação do instrumento de pesquisa, tabulação dos dados e apresentação dos resultados.

A pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, da UFRN, Raquel Alves, destacou o intuito dessa pesquisa dentro da instituição, relevando a integração na organização da casa.

"A pesquisa tem o intuito de melhorar o ambiente de trabalho, promover melhorias na gestão e a ratificação de boas práticas, porque a gente não quer destacar só problemas, destacamos também o que já vem dando certo. Então, poderemos melhorar o clima da organização, já que a gente tem o público de celetistas e servidores públicos no mesmo ambiente. Essa pesquisa vem também promover a integração desses membros", comenta.

A aplicação da pesquisa será feita entre os dias 06 de 24 de fevereiro de 2017, posterior a aplicação será elaborado um plano de ações com base nos resultados diagnosticados que servirá de subsídios para as tomadas de decisões.

supercopia_ok

Comentários (0)