Banner
23
Dec

Concerto Natalino reúne centenas de pessoas na Arquidiocese de Natal

Imprimir
PDF

Orquestra_Sinfonica_Presente_de_Natal_fot_Ivanizio_Ramos_1A Camerata de Vozes do RN e a Sesi Big Band, regidas pelo Monsenhor Pedro Ferreira e o maestro Eugênio Graça, se apresentaram na noite desta quinta-feira, 22, dando sequência à programação de fim de ano promovida pelo Governo do Estado. O Concerto Natalino aconteceu na Catedral Metropolitana, realizado em parceria com o Sesi e a Arquidiocese de Natal.

O governador Robinson Faria, que acompanhou o espetáculo ao lado da primeira dama e secretária da Assistência Social, Julianne Faria, elogiou a apresentação e destacou o empenho do Governo para oferecer uma programação ampla de Natal. "Nós, com muita criatividade, estamos propiciando aos potiguares e turistas uma série de eventos com mais de 130 atrações no Natal da Meninada. Mesmo na crise, estamos valorizando o artista local enquanto oferecemos opções culturais de alta qualidade", salientou.

O Natal da Meninada segue até o dia 6 de janeiro, Dia dos Reis Magos, quando será encerrado com apresentações e shows na Cidade da Criança.  "Nós ainda vamos ter apresentações do espetáculo 'Um Presente de Natal', concertos de filarmônicas espalhados pelos bairros de Natal e o concerto com mil músicos na Pinacoteca de Natal",  enumerou Isaura Rosado.

supercopia_ok

Comentários (0)