Banner

Posse de Fernanda, Ivanildinho e vereadores comprova afinidade do grupo governista de Santa Cruz

Imprimir
PDF

fernanda_presidentes

Da esq. para dir.: Vereador Monik Melo, vice-prefeito Ivanildinho, prefeita Fernanda Costa, vereador Raimundo Fernandes e deputado Tomba

Santa Cruz amanheceu neste domingo com os eleitos em 2 de outubro empossados.

As cerimônias de posse dá nova Câmara de Vereadores e da prefeita Fernanda Costa e o vice-prefeito, Ivanildinho Ferreira, foram realizadas de forma muito concorrida, com grande público no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.

O especulado foi confirmado e a Câmara já tem novo presidente. Trata-se do vereador Monik Melo, que obteve 7 dos 9 votos dos edis. Todos da base da prefeita votaram e elegeram Monik. A oposição se absteve. Raimundo Fernandes também foi eleito presidente para o biênio 2019-2020 com a mesma quantidade de votos.

Aclamados, Fernanda Costa e Ivanildinho Ferreira fizeram discursos emocionantes, enfatizando a vontade de continuar trabalhando por Santa Cruz nos próximos anos e buscando desenvolver ações que melhorem a qualidade de vida dos santacruzenses.

Como último ato da noite, a prefeita Fernanda Costa empossou seu secretariado e deixou um recado: "Vamos ao trabalho!". Esse deverá ser o tom que continuará sendo marca dá atual gestão municipal, renovada pelo voto popular com uma vitória histórica em Santa Cruz.

Comentários (0)