Banner

Em discurso de posse, Fernanda afirma que continuará com gestão austera e priorizando áreas essenciais

Imprimir
PDF

fernanda_posse2017Em seu discurso de posse, a prefeita Fernanda Costa deu o tom de sua segunda gestão. E não diferente do que vem pregando, a austeridade e economia dos gastos públicos serão prioridade.

Fernanda Costa destacou que muitas vezes teve que priorizar ações no seu primeiro mandato, mas que sempre primou para que os recursos nas áreas mais essenciais fossem garantidos. "Deixei de fazer festas, gastar com outras áreas para priorizar ações na saúde, educação e assistência social e assim continuaremos, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos santa-cruzenses", ressaltou a prefeita.

Bastante emocionada, Fernanda ainda lembrou da campanha e do carinho que recebeu da população santa-cruzense por onde passou. A gestora ainda disse que não vai decepcionar a população do município. "Sou agradecida a todos que me fizeram a prefeita mais votada da história de Santa Cruz. Agora sou prefeita de todos e continuaremos o trabalho de desenvolver o nosso município", enfatizou Fernanda Costa.

banner_carloschagas

Comentários (0)