Banner
bannerfestaradio
04
Jan

Nova gestora da Secretaria de Assistência Social pretende continuar trabalho desenvolvido pela pasta

Imprimir
PDF

daysemartinsA Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz está com nova gestão desde o último dia primeiro de janeiro.

Com a saída de Suelem Bulhões, que assumiu a pasta da Educação da gestão Fernanda Costa, a nova secretária de Assistência Social é Dayse Martins. A gestora já trabalhava na área, no cargo de chefe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI).

A nova gestora está realizando planejamento junto aos programas que são de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social para garantia do serviço em funcionamento, desde o primeiro dia útil do ano. Segundo Dayse Martins, o objetivo é continuar desenvolvendo as ações da Secretaria. "Encontramos uma pasta estruturada e agora vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, com os programas da Assistência Social em pleno funcionamento", destacou a nova gestora.

A Assistência Social hoje tem uma equipe estruturada com diversas ações sendo desenvolvidas por vários programas que ajudam a população a encontrar maior dignidade e ter sua demanda atendida.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)