Banner
bannerfesta
05
Jan

Hospitais da Ebserh no RN realizam integração de funcionários

Imprimir
PDF

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) realizou, na manhã e na tarde desta terça-feira, 3, a integração dos novos funcionários dos três hospitais universitário do Rio Grande do Norte no Anfiteatro Professor Leide Morais, da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC). É a primeira vez que ocorre a integração mútua entre os três hospitais, cujo objetivo é socializar e integrar os novos membros.

O evento contou com a presença do presidente da Ebserh, Kleber Morais, do vice-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) José Daniel Diniz e dos  superintendentes Stênio Gomes da Silveira, do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), Maria Cláudia de Rubim, do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), e Maria da Guia Medeiros, da MEJC. Kléber ressaltou a importância desses hospitais e suas respectivas funcionalidades para a sociedade.

"Há um trabalho extremamente relevante, tendo em vista a complexidade de cada hospital e suas áreas de atuação. Nós estamos atendendo à demanda com excelência de qualidade no serviço prestado, com o qual quem ganha é a sociedade quando busca um serviço de saúde pública nos hospitais universitários. Temos essa grande missão complexa e essencial para a qualidade prestada nesses hospitais", explanou.

O vice-reitor Daniel Diniz destacou que os três hospitais universitários possuem um sistema diferente do restante do Brasil. "A UFRN se preocupou em continuar a atividade dos hospitais e deu ênfase na participação dos alunos de graduação cursando as disciplinas e no desenvolvimento de residências. Nós temos uma grande responsabilidade de participação dentro desses hospitais", disse.

supercopia_ok

Comentários (0)