Banner
bannerfesta
11
Jan

Paulo César Beju: Quis documentar que apenas receberei o subsídio de vereador, sem gratificações extras

Imprimir
PDF

paulocesar_liderO vereador Paulo César Beju entrou em contato com o Blog na manhã de hoje e explicou porque entrou com o oficio abrindo mão de receber remuneração extras da Câmara.

Segundo o legislador, no regimento interno da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, no artigo 71, existe a possibilidade de um vereador receber remunerações extras, além do subsidio mensal, e que ele abre mão deste tipo de benefício. "Não quero receber benefícios extras, além do subsidio, se não é uma prática da Casa, que bom, mas quero assegurar isso de forma documental", explicou Paulo César.

Ainda segundo o vereador, não foi objetivo dele afirmar que outros colegas já receberam algum tipo de benefício extra, e que quer manter um mandato transparente para seus eleitores. "Não foi meu objetivo dizer que algum vereador já receber por participar de sessão ou outro tipo de benefício extra, mas quero deixar claro a meus eleitores que só receberei aquilo que for de direito, respeitando as normas da Casa", enfatizou o vereador.

supercopia_ok

Comentários (0)