Banner
20
Jan

SAAE realiza trabalho para ampliação na rede de abastecimento de água no Conjunto Cônego Monte e bairros vizinhos

Imprimir
PDF

saae_ccm2O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Santa Cruz (SAAE), autarquia ligada à Prefeitura Municipal, está realizando uma ação de ampliação da rede de abastecimento de água para alguns bairros da cidade.

O trabalho acontece no Conjunto Cônego Monte e irá beneficiar parte do bairro, além dos bairros Alegre I e Alegre II.

De acordo com a coordenação técnica do SAAE, está sendo ampliada em mais de um quilometro a rede de água. Estão sendo colocados 350 metros de tubulação de 150 mm, 450 metros de 100 mm, 60 metros de 85 mm e 400 metros de tubulação de 60 mm.

A ampliação acontece desde próximo a caixa de água do SAAE do Conjunto Cônego Monte, até a rua João Paulo Segundo, rua da Clínica de Hemodiálise Santa Rita, que será inaugurada em breve.

Segundo o diretor do SAAE, Ângelo Giuseppe, a ampliação também beneficiará o abastecimento do Hospital Regional e da Clínica de Hemodiálise. "O trabalho vai ampliar a rede de água, diminuindo a quantidade de dias do abastecimento do setor do Conjunto Cônego Monte, além de chegar água mais rapidamente para o Hospital Regional e para a Clínica de Hemodiálise, dois importantes equipamentos de saúde que precisam ser abastecidos constantemente", explicou o gestor da autarquia municipal.

Os investimentos são recursos próprios do SAAE da ordem de R$ 50 mil, com previsão para conclusão na segunda quinzena de fevereiro.

saae_ccm3

saae_ccm4

saae_ccm6

saae_ccm1

saae_ccm5

Comentários (0)