Banner
24
Jan

Encerrado o “II Torneio de Futebol nas Férias”; Maracujá conquista o título com 100% de aproveitamento

Imprimir
PDF

FINAL-TORNEIONASFERIAS-02Foi encerrado na tarde desta segunda-feira (23) o "II Torneio Futebol nas Férias". A competição, uma iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), busca socializar as crianças por meio do esporte e promover o lazer no período das férias escolares.

A competição teve todas as suas partidas disputadas no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão) e reuniu cerca de 100 crianças com idade de até 14 anos.

Com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos e nove pontos conquistados, o time campeão do torneio foi o Maracujá. O segundo colocado, com quatro pontos conquistados, foi o Palanta. Os dois times disputaram a última partida da competição, vencida pelo Maracujá pelo placar de 2 x 0.

O Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, ressaltou o sucesso do torneio. "O objetivo foi alcançado, que era socializar através do esporte as crianças que estão de férias. É uma competição que só faz crescer, chegamos ao segundo ano, e estamos muito felizes pelo resultado alcançado", disse.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)