Banner
01
Apr

CFC Três a Um é a alto-escola preferida dos santa-cruzenses

Imprimir
PDF

pablo_sensusCrescendo a cada ano que passa, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Três a Um foi eleito a melhor alto-escola de Santa Cruz.

Com quase 60% da preferência dos santa-cruzenses, comprovada na pesquisa Sensus, o CFC Três a Um tem uma estrutura exclusiva em Santa Cruz, além de profissionais capacitados para atender as necessidades de cada cliente. Tudo isso com preço, prazo e atendimento exclusivo para cada um que procura a formação oferecida pela alto-escola.

"Este prêmio simboliza a valorização de um trabalho árduo baseado em nossos princípios éticos e morais, somos gratos a diversas pessoas que nos ajudaram a crescer, clientes, amigos, familiares e parceiros, sem esquecer daqueles que de alguma forma contribuíram para que nós pudéssemos alcançar esse resultado. Um prêmio dessa importância não se ganha sozinho", afirmou Marcos Pablo, proprietário do CFC três a Um.

O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Comentários (0)