Banner
09
Apr

Com pontapé inicial da Prefeita Fernanda Costa, 5º edição da Copa Bené de Futsal tem inicio e reúne 50 equipes

Imprimir
PDF

COPABENE-001-SITECom a presença da Prefeita Fernanda Costa, foi iniciada na noite desta sexta-feira (08), no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, a 5ª edição da Copa Bené de Futsal. A competição reúne esse ano 50 equipes e 700 atletas.

A abertura teve fala da Prefeita Fernanda, uma partida de exibição de futsal feminino e dois jogos válidos pela primeira rodada da competição. Na categoria máster, o "Asfuso 1", atual campeão, venceu de virada, 2 x 1, o "Conjunto Cônego Monte" e na outra partida o "Ajax Supercópia", atual campeão da categoria adulto, bateu por 14 x 0 o "Adonai".

A Prefeita Fernanda Costa destacou o crescimento da competição idealizada dentro de sua gestão. "É com muita alegria que mais um ano estamos aqui dando início a Copa Bené de Futsal, pelo quinto ano consecutivo. Uma competição que foi instituída no primeiro ano da nossa primeira gestão, uma competição que vem crescendo ano a ano em participação de equipes, de jogadores, e a gente fica feliz de poder estar, nesse primeiro ano dessa nova gestão, entregando novamente o Ginásio Marcilio Furtado recuperado e iniciando mais uma edição dessa competição", afirmou

A abertura da Copa Bené contou ainda com as participações dos secretários de Esportes e Lazer, Transporte e Obras Públicas e Cultura, Jackson Jaedyson, Francisco Nogueira e Edgar Santos, respectivamente, da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, e dos vereadores Monik Melo e Mário Farias.

Consolidada no calendário esportivo de Santa Cruz e considerada umas das maiores competições da modalidade do Estado, a Copa Bené de Futsal movimentará os desportistas do município nos próximos três meses, sempre com jogos gratuitos no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado.

COPABENE-002

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)