Banner
11
Apr

Vereadores aprovam diversos requerimentos buscando melhorias na infraestrutura da cidade de Santa Cruz

Imprimir
PDF

plenariocamara_1104A Câmara de Vereadores de Santa Cruz realizou na noite desta terça-feira mais uma sessão ordinária com discussões, aprovações de requerimentos, e analises de projetos de lei de autoria do Executivo ou de membros do Legislativo Municipal.

Na noite de hoje, os principais destaques foram a aprovação de diversos requerimentos dos vereadores que solicitam melhorias na infraestrutura do município de Santa Cruz.

O vereador com mais indicações aprovadas foi o vereador Gean Azevedo (PMDB), com quatro solicitações. Entre os requerimentos está a solicitação da construção de uma praça em área pública na rua do Hospital Regional, no Conjunto Cônego Monte, melhorias na parada de ônibus do bairro 3 a 1 e a construção de uma quadra esportiva próximo à Avenida Hugo Tavares.

A vereador Ana Fabrícia (PDT) teve duas solicitações aprovadas que tratam  sobre a elaboração de um estudo por parte do Executivo para melhorias no esgotamento sanitário das ruas José Caminha Fiúza, Gentil Brandão, Maria Rosa e Cleto Antunes, Conjunto Aluízio Bezerra, bem como toda a área circundante do Bairro Maracujá próximo ao Canal. A outra solicitação foi a construção de um refeitório na escola municipal José Rodrigues da Rocha.

O vereador Raimundo Fernandes (PSB) solicitou a construção de pavimentação a paralelepípedo e a instalação do esgotamento sanitário  da Rua (Raimundo Estevão Teixeira) no Bairro do Paraíso. Já o vereador Thiago Fonseca (PMDB) pediu melhorias do sistema de iluminação na Rua Nossa Senhora dos Remédios, na rotatória que envolve a escola Rita Nely e a rua que leva ao HORAB, situada no Conjunto Conego Monte. O presidente do Legislativo, Monik Melo (PTN), solicitou melhorias na academia de saúde e na pista de caminhada do Parque Ecológico.

Outros vereadores também tiveram solicitações aprovadas em plenário. Os requerimentos são encaminhados para análise do Executivo, já que a Câmara de Vereadores não tem poder de execução de obras, mas de solicitar melhorias através de pedidos de moradores.

A próxima sessão ordinária do Legislativo Municipal será na próxima terça-feira, a partir das 19h.

banner_odontopremium

Comentários (0)