Banner
12
Apr

Vereador Thiago Fonseca é escolhido líder do governo na Câmara e engrossa discurso contra oposição de Santa Cruz

Imprimir
PDF

thiagofonseca_liderO vereador Thiago Fonseca (PMDB) foi escolhido pela prefeita Fernanda Costa como líder do governo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz.

Em seu discurso, o vereador agradeceu a confiança da gestora do município e disse que irá desempenhar a liderança da melhor forma possível. "Estou feliz com a escolha da prefeita, mas sei da responsabilidade da missão. Um líder de governo no Legislativo não é só para defender o Executivo, mas é para discutir pleitos dos vereadores junto a prefeita e servir de ponte entre os dois poderes para uma boa relação entre todos. Vamos trabalhar ainda mais em prol do município", destacou o vereador.

Ainda em seu primeiro discurso como líder de governo, Thiago Fonseca criticou a forma como a oposição de Santa Cruz tem agido no Legislativo, só criticando por criticar, sem trazer outros temas de interesse da população. "A oposição só por oposição, ela não é inteligente. Hoje, a oposição bate na mesma tecla que é a greve dos servidores da saúde, que vai acabar. Dia 27 tem uma audiência de conciliação que vai encerrar a greve. Mas, e depois? Porque a oposição não fala sobre os problemas de segurança, de atrasos de salários do estado, que são de responsabilidade dos correligionários dos edis. Não estou aqui pra fazer discurso pra torcida, e acho que a oposição, além de se opor, ela deve pensar em elogiar quando por preciso e criticar quando necessário, mas trazendo temas diversos de interesse popular", enfatizou Thiago Fonseca.

A base da prefeita Fernanda Costa tem sete vereadores no Poder Legislativo local.

supercopia_ok

Comentários (0)