Banner
12
Apr

Monik Melo entra com projeto de lei que possibilita doações a APAE pela conta de água em Santa Cruz

Imprimir
PDF

monik_projetoapaeO presidente do Legislativo Municipal, vereador Monik Melo, deu entrada na noite de ontem em um projeto de lei que visa beneficiar a APAE e aqueles que desejam contribuir com a instituição.

Segundo o projeto de lei, em parceria com o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), as pessoas poderão contribuir com a APAE, associação que cuida de jovens com algum tipo de deficiência e que luta para construir sua sede própria.

De acordo com Monik Melo, o projeto vai dar uma opção fácil das pessoas serem sócias da APAE. "A APAE tem muita dificuldade de arrecadar o dinheiro dos sócios, pois não tem equipamentos e nem pessoal para isso. Com a doação através da conta de água, as pessoas poderão, de forma facultativa, doar para a associação e beneficiar dezenas de pessoas que são atendidas diariamente na entidade", destacou Monik Melo.

O vereador ainda destacou que a contribuição será voluntária e os interessados deverão procurar o SAAE para assinar um termo de compromisso e se tornar doador. O projeto de lei foi encaminhado para pareceres das comissões e deverá ser votado em primeiro turno nas próximas sessões da Câmara de Vereadores.

banner_carloschagas

Comentários (0)