Banner
bannerfestaradio
19
Apr

UFRN recebe jornada internacional de educação, leitura e neurociências

Imprimir
PDF

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, de 7 a 9 de junho, no Campus Central, a 4ª Jornada Internacional de Educação, Leitura e Neurociências. As atividades acontecem nos auditórios da Reitoria, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM). 

O evento, que ao longo de seu desenvolvimento tem se firmado como um espaço de discussão da temática da leitura, tem o objetivo de contribuir para a discussão dos desafios brasileiros na área da alfabetização, com destaque para as discussões sobre a interação entre a decodificação, a compreensão leitora, a produção escrita e a ciência.

Essa edição da jornada será composta por conferências, mesas-redondas, sessões coordenadas de trabalhos de pesquisa, pôsteres e minicursos, e tem como público-alvo, professores e alunos de graduação e pós-graduação, além de gestores de escolas de educação básica.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas neste link, onde também é possível conferir a programação completa de atividades referentes aos três dias do evento.

Comentários (0)