Encontros e desencontros dos novos (?) aliados do Trairi

No encontro ontem que serviu de lançamento das pré-candidaturas de Henrique Alves ao governo, João Maia a vice e Wilma de Faria ao Senado, a região Trairi marcou presença em peso.

Praticamente todos prefeitos dos municípios compareceram ao evento. E além deles seus principais concorrentes políticos, mostrando as peculiaridades desta campanha, que terá que superar as questões locais.

Em um local cheio, por onde se andava estava os novos aliados (ou não), em nível de cenário nacional.

Um dos exemplos mais claros foi o de Campo Redondo. O prefeito Alessandru Alves esteve presente, e um pouco mais a frente no local estava Carlinhos Lucena, principal concorrente e ex-prefeito do município.

De Lajes Pintadas, a situação também não foi diferente. Nivaldo Alves levou seu grupo para prestigiar o evento e, quase, do seu lado estava Jucier e Preta Furtado, principais concorrente em nível municipal.

Japi foi mais um exemplo. Prefeito Robinho Medeiros marcou ponto no encontro, assim como aliados de outros partidos rivais ao projeto da gestão daquele município.

Cabe agora os líderes regionais, no caso o deputado Tomba Farias, e estaduais resolverem este problema, para que a chama Henrique-Wilma não tenha problemas na região.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes