“Péricles está trabalhando e eu não vejo problema nenhum em apoiá-lo novamente”

pericles-e-tomba1-600x248Estas foram as palavras usadas pelo Deputado estadual Tomba durante o programa Muito Mais Santa Cruz exibido pela Rádio Santa Cruz AM hoje às 18:30h.

 

O deputado ainda falou sobre suas ações no legislativo, sobre sua luta encampada como deputado em prol da interiorização do turismo do estado, e concluiu declarando sua confiança no prefeito Péricles e reafirmando seu compromisso com Santa Cruz.

 

 

Tomba avaliou positivamente os primeiros seis meses do seu mandato no legislativo, e ressaltou a importância do seu projeto de interiorização do turismo junto a Assembléia Legislativa. “As riquezas turísticas do interior do estado precisam ser exploradas, e para que isso aconteça se faz necessário descentralizar o turismo da capital do estado. Por isso que o Governo Estadual precisa vestir essa camisa, investir em roteiros regionais, como o Trairi-Seridó, o do Oeste, o da região Central, para que estas regiões possam gerar renda através destas potencialidades”, disse.

 

Sobre Santa Cruz, o deputado reafirmou seu compromisso com o município, que está sempre em comunicação com o prefeito, e que ele e o deputado João Maia estão trabalhando em cima de emendas que beneficiarão a cidade. Ele ainda aproveitou o espaço para falar sobre a origem das dificuldades financeiras, não apenas da capital do Trairi, mas de vários municípios do estado.


Indagado a respeito das especulações ligando seu nome a possíveis candidaturas ao pleito municipal em 2012, ele afirmou sua vontade em continuar o bom trabalho que está sendo desenvolvido, destacando a competência, o comprometimento e a capacidade gestora do atual prefeito, e garantindo que não ficará de fora do processo sucessório da cidade.

 

Péricles é uma pessoa que eu briguei a todo custo pela sua eleição, é uma pessoa que eu acompanhei, foi meu secretário, participou da minha gestão com competência, sabe administrar. Quando colocamos o nome de Péricles ele gozava e goza do meu total apoio e responsabilidade”, declarou o deputado estadual, afirmando ainda que ele e a base aliada esperam a reeleição do prefeito Péricles. “Eu tive o direito a reeleição, ele com certeza terá o dele também”, concluiu. 


Então fica a confirmação que o atual sistema sai unido e Péricles deve ser candidato a reeleição com apoio de Tomba.


Imprimir  

Artigos semelhantes