João Maia fala sobre pré-candidatura durante entrevista em rádio

joaomaia_radiocidadeO presidente estadual do Partido da República - PR e deputado federal, João Maia, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (24), na Rádio Cidade 94 FM, ao jornalista Alex Viana. Durante quase meia hora de entrevista, o deputado falou sobre a composição da pré-candidatura e o entendimento do PR, como PMDB e o PSB.

Para o deputado, a pré-candidatura formada entre o PR, PMDB e PSB está definida e fez questão de dizer o objetivo dessa união. "É preciso um projeto, que a gente cuide das diferenças locais, porque política está em cada município. É preciso ver que diferenças têm e como devem ser tratadas e encaradas em todo Estado. Temos uma missão, que já discutirmos, que é como vamos reconstituir relações francas e leais do governo com o funcionalismo público, do governo com o judiciário, do governo com o ministério público, do governo com os empresários do RN, do governo com Assembleia Legislativa, porque precisamos reconstituir essas relações. Essa é a nossa maior preocupação. Isso nos motiva a fazer parte dessa chapa".

Durante a entrevista João Maia citou várias vezes a preocupação em mudar o Rio Grande do Norte e a questão de ter um projeto para que isso aconteça. "O que é que nós temos a oferecer ao Rio Grande do Norte? Nós estamos com um projeto maduro e é isso que move o Partido da República a fazer parte dessa composição política. Nosso objetivo é atender ao povo. O Rio Grande do Norte tem uma representação, apesar de pequena, muito expressiva no cenário nacional. É preciso aproveitar esse momento".

O jornalista Alex Viana questionou o deputado se ele tem alguma dúvida sobre a decisão de Wilma de Faria ser candidata ao Senado. O deputado disse que da parte dele não existe, pois já ouviu dela que, com muita convicção, que será candidata ao Senado. "Wilma vai ajudar muito o RN no Senado pela experiência que tem, pois têm serviços prestados e já foi prefeita de Natal, governadora duas vezes do Estado".

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes