Kelps Lima afirma que má gestão tem causado problemas na Polícia Militar do Estado

kelps_policiaismilitaresO deputado Kelps Lima esteve na manhã deste sábado, 19 de abril, ouvindo os policiais militares acampados em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. "A situação é grave. A sociedade precisa exigir um posicionamento efetivo do Governo. Caminhamos para o colapso no serviço público", disse o deputado.

Os Praças da PM esperam que o Governo do Estado atenda suas reivindicações, caso contrário, ameaçam entrar em greve na próxima terça-feira, paralisando o patrulhamento em todo o Estado.

Kelps ouviu dos praças a reclamação de que a situação pela qual a tropa passa chegou a um nível de insatisfação onde não adiantam mais promessas ou oratória inócua de governos que não tenham projetos com começo, meio e fim.

O movimento atual pretende que seja cumprida a lei de promoções, para que a autoestima e o sentimento de perspectiva dos PMs sejam restaurados.

Kelps pretende cobrar, todos os dias, que este ou o futuro governo, SEJA LÁ QUEM FOR O GOVERNADOR, invista em planejamento e logística administrativa, para que o RN deixe de viver de ações paliativas que apenas remendam falhas estruturais. "A situação da PM é grave. Fruto inapelavelmente da falta da gestão que aflige também os outros setores da máquina publica".

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes