Banner
19
Oct

Alunos do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN realizam atividades no Ana Bezerra

Imprimir
PDF

ufrn_mestradoalunoshuab1O Hospital Universitário Ana Bezerra - HUAB/EBSERH/UFRN sediou nos dias 17 e 18 de outubro o mestrado profissional em Gestão e Inovação em Saúde da UFRN com o objetivo de mostrar aos mestrandos, que fazem parte da Rede de Hospitais da EBSERH, discussões teórico-prática da Epidemiologia nos Serviços de saúde. A permanência do grupo proporcionou trocas de experiência entre os hospitais da rede e a realidade do contexto epidemiológico de um hospital inserido no interior do Estado do RN.

As atividades da visita foram coordenadas pela professora Maria Cláudia Rubim e o professor Ricardo Arrais, com a participação efetiva do Dr. Wilton Medeiros, chefe do Setor de Vigilância em Saúde do HUAB.

Foram realizados encontros acadêmicos nas instalações da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi – FACISA/UFRN e no auditório do HUAB. O encerramento da visita deu-se com um "tour" guiado nas instalações do Hospital, onde os mestrandos puderam conhecer os equipamentos e os tipos de serviços oferecidos aos cidadãos de Santa Cruz e da 5ª. Região de Saúde do Rio Grande do Norte.

Nesse contexto, essa experiência proporcionou uma maior integração dos hospitais e a perspectiva de crescimento coletivo nos processos de gestão e inovação nos hospitais da EBSERH.

Visita_guiada_ao_HUABred

supercopia_ok

Comentários (0)