Banner
21
Oct

Hospital Aluízio Bezerra recebe novos equipamentos e terá reforma para melhorias no atendimento a população

Imprimir
PDF

hospital-regional-de-santa-cruz-rn-600x450

A Prefeitura de Santa Cruz tem buscado melhorar a estrutura existente no Hospital Regional Aluízio Bezerra, unidade de saúde municipal, mas com atendimento de caráter regional.

Atualmente, o hospital está recebendo diversos equipamentos oriundos de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, que visa a compra de novos equipamentos para atendimento a população.

Além disso, está sendo planejada uma reforma no local do Serviço de Atendimento de Urgência, garantindo que a população possa ser melhor recebida na unidade de saúde, minimizando transtornos existentes.

Atualmente, o Hospital Regional Aluízio Bezerra é a principal porta de entrada para atendimentos de urgência para a região Trairi, mas vem recebendo pacientes de diversas partes do estado, que não consegue atendimento em outras unidades de saúde.

Mesmo sendo uma unidade referencia para a região, o custeio da manutenção do hospital, em sua maioria, vem de recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz, que busca sempre manter o hospital com o melhor atendimento possível.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)