Banner
17
Oct

Escola da Assembleia aplica questionário para planejar cursos de 2018

Imprimir
PDF

alescolaquestionarioA Escola da Assembleia Legislativa do RN (EALRN) iniciou o levantamento anual das necessidades de capacitação dos servidores da Assembleia. A ação tem o objetivo de executar a programação letiva de 2018, procurando atender aos interesses dos setores da Casa. Neste ano, a EALRN inovou no formato e, em vez de manualmente, o questionário será feito pela intranet do Legislativo, através de link divulgado internamente.

As questões abordam o perfil pessoal, acadêmico e profissional do servidor, além de cursos que o funcionário já possui, sua visão a respeito da EALRN, experiência de trabalho na Casa e sugestões de capacitação futura.

De acordo com Bárbara Rocha, membro da equipe pedagógica da EALRN, a intenção com a aplicação do questionário é ter uma base sólida para implementar a programação acadêmica de 2018. "É muito importante que os servidores participem dessa pesquisa. Quanto mais respostas tivermos, melhor pra todos. Porém, queremos alcançar, pelo menos, 350 pessoas", disse a servidora.

Divulgação

O questionário será disponibilizado via intranet e enviado por e-mail a todos os servidores da AL/RN. Caso não haja quantidade significativa de respostas, o setor pedagógico da Escola percorrerá os prédios e setores da Assembleia Legislativa aplicando o questionário manualmente.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)