Banner
18
Nov

Presidente da EBSERH afirma: Temos demandas para Caicó e Currais Novos, mas a prioridade da empresa no interior é Santa Cruz

Imprimir
PDF

kleber_ebserh

O presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Dr. Kleber Morais, deixou claro que a prioridade da empresa no interior do Rio Grande do Norte é a expansão do Hospital Universitário Ana Bezerra.

Em seu discurso na inauguração dos leitos de UTI neonatal da unidade de saúde, Dr. Kleber Morais afirmou que já está no planejamento da EBSERH a ampliação do hospital, que se tornará uma unidade de saúde geral, com atendimentos específicos para a população da região Trairi e de outras regiões doe estado.

O presidente da EBSERH ressaltou que, existem demandas para outros municípios, mas a prioridade é Santa Cruz e seu hospital universitário. "Sempre deixei claro, existem outras demandas no interior, inclusive Currais Novos e Caicó, mas a prioridade da EBSERH no interior é Santa Cruz e é transformar nosso hospital universitário Ana Bezerra em um hospital geral", enfatizou Dr. Kleber Morais.

O terreno já existe. A doação feita pela Prefeitura de Santa Cruz do prédio da escola Miguel Lula servirá no futuro para essa ampliação, com um grande prédio com 6 andares, estrutura moderna e atendimento em todas as áreas da saúde, deixando o Ana Bezerra de ser uma maternidade para se tornar um hospital geral.

Ainda não há uma previsão para as obras, mas já existem projetos que visam essa ampliação para o Hospital Ana Bezerra.

supercopia_ok

Comentários (0)