Banner
03
Dec

UFRN: Especialização em Neurorreabilitação está com inscrições abertas

Imprimir
PDF

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com as inscrições abertas, até o dia 8 de Janeiro, para processo seletivo para a 4ª turma do curso de Especialização em Neurorreabilitação.

São disponibilizadas 50 vagas, 5 destas destinadas a servidores efetivos e ativos na UFRN. A taxa de inscrição custa R$ 50 e deve ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no menu "Pós-graduação Lato Sensu", em seguida selecione a opção Processos Seletivos e logo depois Especialização em Neurorreabilitação.

A documentação exigida inclui Identidade e CPF, diploma de graduação, formulário de inscrição, ficha de entrevista e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O processo seletivo será realizado pela coordenação do curso através de análise curricular e o resultado será divulgado no dia 15 de janeiro.

O curso começa no dia 16 de fevereiro com aulas nas sextas à noite, das 18h às 22h, e nos sábados, de quinze em quinze dias, pela manhã e tarde, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e excepcionalmente poderá haver aula na quinta-feira à noite das 18h às 22h. O investimento é de 15 parcelas de R$ 350.

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo os interessados podem consultar o edital e fazer contato através do e-mail: ppgfis@ccs.ufrn.br.

banner_odontopremium

Comentários (0)