Banner
12
Dec

Escola de Saúde da UFRN contrata profissionais como professores mediadores

Imprimir
PDF

ufrn

A Escola de Saúde da UFRN torna público o Edital nº 17/2017-ESUFRN para seleção simplificada de contratação de profissionais para atuarem como Professores Mediadores Presenciais do Curso Técnico de Gerência de Saúde no âmbito da Rede e-Tec Brasil/MEDIOTEC EAD.

O curso é ofertado na modalidade a distância, com encontros presenciais, e a contratação é para atuação nos polos de: Assú, Currais Novos, Mossoró, Pau dos Ferros e Santa Cruz. Os selecionados formarão cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e realizadas até o dia 15/12/2017 pelo e-mail: gerenciaetec@gmail.com de acordo com as orientações constantes no edital disponível no site www.escoladesaude.ufrn.br, menu 'Concursos e Processos Seletivos'.

Os professores mediadores atuarão diretamente nos seguintes blocos de componentes curriculares:

Bloco 1: Princípios e Fundamentos da Gestão (60h); Gestão de Pessoas (60h); Gestão de Materiais e Logística (60h); Gestão Contábil (40h); Matemática Financeira (40h); Gestão de Custos Aplicada à Saúde (60h); Gestão da Qualidade na Saúde (40h); Gestão da qualidade na saúde (40h).

Pré-requisitos para concorrer à função de professor mediador das disciplinas do Bloco 1: curso de formação superior na área de Administração ou Gestão Hospitalar.

Bloco 2: Epidemiologia aplicada aos serviços de saúde (40h); Vigilância em Saúde (60h); Sistemas de Informações em Saúde (60h); Bioestatística (40h); Planejamento e avaliação em saúde (40h); Financiamento e regulação da assistência na saúde (60 hs); Planejamento e avaliação em saúde (40 h).

Pré-requisitos para concorrer à função de professor mediador das disciplinas do Bloco 2: curso de formação superior na área de Gestão Hospitalar ou Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde da saúde, ou ainda na área de saúde, desde que o candidato possua pós-graduação em saúde coletiva ou saúde pública ou gestão em saúde ou epidemiologia ou em saúde da família.

banner_odontopremium

Comentários (0)