Banner
23
Dez

Agricultores familiares têm até próxima semana para garantir beneficio de lei municipal e quitar ou renegociar dívida no Banco do Nordeste

Imprimir
PDF

Agricultor-dia

Os agricultores familiares de Santa Cruz têm até a próxima semana para aderir a lei municipal e ter sua dívida rural quitada ou renegociada contraída até o ano de 2011 junto ao Banco do Nordeste.

Na sexta-feira da semana passada, a Prefeitura do município fez um evento em que os agricultores foram convocados para assinatura dos termos de quitação ou renegociação. A lei do município possibilitou o benefício ao agricultor familiar.

Mas, muitos agricultores não compareceram ao evento e tem até a próxima semana para ir ao Banco do Nordeste e se a divida for até 2006, ter seu debito quitado sem pagar nada, ou se for até 2011 ter a porcentagem da renegociação da dívida também paga pela prefeitura e ele só pagar o empréstimo a partir de 2021.

Os agricultores que estão sendo beneficiado pela ação da Prefeitura de Santa Cruz são os enquadrados pela lei 13.340 de 2016, que beneficia todos os agricultores que tenham dividas com o banco até 2011.

banner_odontopremium

Comentários (0)