Banner
27
Dec

Problema em estação de bombeamento próximo a Lagoa do Bonfim reduz abastecimento de água em Santa Cruz nesta quarta

Imprimir
PDF

adutora_monsenhor_expedito

A adutora Monsenhor Expedito está funcionando com apenas metade de sua capacidade normal desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27). A informação é do setor técnico do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz.

De acordo com informações repassadas pela coordenação dos trabalhos na Adutora Monsenhor Expedito ao SAAE, uma bomba localizada na Estação de Bombeamento 1, próximo a Lagoa do Bonfim, sofreu um curto circuito e parou de funcionar, prejudicando o sistema adutor de toda a região Trairi.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informou ao SAAE que o conserto da bomba será feito hoje à tarde, prejudicando o abastecimento de água em Santa Cruz por algumas horas.

Desde ontem, os setores dos bairros Paraíso e Maracujá (que engloba DNER, Barro Vermelho, Conjunto Aluízio Bezerra e Miguel Pereira Maia), estavam sendo abastecidos, mas com a redução do bombeamento de água, apenas o setor do Paraíso continua com abastecimento até que o problema seja resolvido.

O SAAE alerta a população para economia de água nos próximos dias, garantindo que, com a retomada do abastecimento, os problemas sejam minimizados para a população de todos os bairros da cidade.

Assessoria de Comunicação Social

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)