Banner
16
Jan

Festa de São Sebastião em Japi promete muito sucesso ao som de Adulio Mendes e outras duas atrações

Imprimir
PDF

Festa_de_So_Sebastio_2018_japi

A cidade de Japi se prepara para sua festa de padroeiro, a tradicional "Festa de São Sebastião", que conta esse ano com a organização do Terreiro da Vila Produções, que é considerada excelência na organização de eventos.

No dia 27 de janeiro, na Praça de Eventos a partir das 22 horas a festa será animada por Gleydson Gavião & Gaviões do Forró, Aduílio Mendes e a Banda Farra de Rico.

Aduilio Mendes, chegar na região do Trairi após muitos anos ter se apresentado numa das maiores bandas de forró do Brasil, Mastruz com Leite, e hoje ele segue carreira solo cantando seus sucessos pelo Brasil.

Gleydson Gavião & Gaviões do Forró vem pela primeira vez na região do Trairi com a pegada envolvente de sua banda originada do estado do Ceará, aonde tem vários sucessos gravados por Aviões do Forró, Jonas Esticado, Solteirões do Forró, entres outras bandas.

A banda Farra de Rico que conta com a volta de Tony Farra na qual emplacaram sucessos junto no começo da banda com Riquinho Rico estão novamente juntos e chegam a japi para fazerem o Swing irreverente e animar a tradicional Festa de São Sebastião.

Fica o convite para todos participarem de uma das festas de padroeiro mais tradicionais do Trairi, em Japi.

banersaomiguel

Comentários (0)