Instituto Nordeste Cidadania seleciona coordenadores para unidades do Agroamigo

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) recebe, até dia 24 de junho, currículos para o cargo de assessor coordenador em todas as unidades estaduais do Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste, o Agroamigo. O processo seletivo será realizado no dia 30 deste mês e contempla vagas para as cidades de Angicos, Apodi, Assú, Caicó, Currais Novos, Jardim do Seridó, Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Santo Antônio.

É desejável formação superior em cursos nas áreas de Administração, Economia ou afins, domínio de informática, experiência em gestão, vivência nas áreas de vendas, captação de clientes, negociação e cobrança.

Entre os benefícios oferecidos pelo Inec estão: salário base de R$ 702,35 mais situacional técnica, treinamentos, seguro de vida, auxílio alimentação, cesta básica, plano de saúde e odontológico.

Os currículos deverão ser encaminhados para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , especificando para qual unidade o candidato deseja concorrer. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com Isabelle Magalhães ou Viviane Cândido, pelo telefone 4008-1868.

Com informações da Assessoria.


Imprimir  

Artigos semelhantes