Banner
29
Jan

SENAI Santa Cruz começa a oferecer cursos rápidos de iniciação profissional

Imprimir
PDF

senaicursoiniciacao

A escola técnica de Santa Cruz do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está abrindo sua temporada de cursos para o ano de 2018.

Para o mês de fevereiro, três cursos estão sendo disponibilizados. Um deles atende a demanda da Prefeitura de São Paulo do Potengi, que é o curso de Costureira Industrial em Malha. Duas turmas serão oferecidas naquele município.

Já para Santa Cruz, outros dois cursos serão disponibilizados para a população de forma gratuita. Será uma turma para Operação de Computador, com vagas já preenchidas, e uma turma para Costureira Industrial em Tecido Plano, ainda com vagas disponíveis.

Uma novidade para 2018 é que o SENAI irá disponibilizar cursos de iniciação profissional. São capacitação mais curtas com objetivo de dar aos participantes uma oportunidade de ganhar uma renda extra com atividades simples.

O primeiro destes cursos é o de Costumização de Pecas Carnavalescas. Estão sendo oferecidas três turmas até o carnaval, com 20 vagas cada, em cursos de oito horas, com duração de dois dias.

banner_675x90

Comentários (0)