Banner
01
Feb

Conselho de Alimentação Escolar de Santa Cruz se reúne e planeja ações para 2018

Imprimir
PDF

REUNIAO-CONSELHO-001O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), da Prefeitura de Santa Cruz, realizou o seu primeiro encontro de 2018 na manhã desta quarta-feira (31), na sede da secretaria municipal de Educação. O encontro dos membros que compõem o CAE objetivou traçar as metas, cronogramas, bem como o plano de trabalho para o ano letivo de 2018.

Na atual gestão, o Conselho de Alimentação Escolar tem desempenhado um papel muito importante e contribuído com os resultados positivos registrados nas escolas públicas municipais. O seu papel é acompanhar os recursos e a qualidade da alimentação que é servida aos alunos do município.

A gestão da Prefeita Fernanda Costa entende que a alimentação escolar faz parte do processo de aprendizagem, contribuindo para elevar os índices escolares. Além da preocupação em servir sempre uma merenda de qualidade, que atenda as todas as necessidades nutricionais, inúmeras ações foram e continuarão sendo realizadas buscando conscientizar pais e alunos sobre hábitos saudáveis de alimentação, dentro e fora do ambiente escolar.

banner_675x90

Comentários (0)