Banner
05
Feb

IFRN abre edital para preenchimento de 50% das vagas para turma de Licenciatura em Matemática no primeiro semestre

Imprimir
PDF

ifrn-fachada-central

O campus de Santa Cruz do Instituto federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abre nesta segunda-feira edital para preenchimento de 50% das vagas restantes para a turma de Matemática que ingressará no primeiro semestre letivo da instituição.

O IFRN ofereceu 20 vagas via SISU, todas preenchidas e as matriculas já estão acontecendo até a próxima quarta-feira no campus. As 20 restantes, o instituto abriu um edital próprio, que os candidatos podem utilizar a nota dos últimos três ENEMs para concorrer.

O edital ficará aberto até o dia 19 de fevereiro e as inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo site processoseletivo.ifrn.edu.br. As aulas no primeiro semestre começarão dia 15 de fevereiro, ou seja, a turma será completa com um pouco de atraso.

O curso de licenciatura em Matemática do IFRN Santa Cruz foi reconhecido pelo Ministério da Educação no final do ano passado de conceito 5, ou seja, a nota máxima para uma instituição de ensino superior.

Além dos alunos do curso de matemática, ingressarão 144 alunos dos cursos de nível médio integrado, mais 40 do ProEja e 40 do subsequente, sem falar nos estudantes das demais turmas oferecidas pelo IFRN Santa Cruz.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)