Banner
16
Feb

SAAE Santa Cruz comemora aumento de 12 cm na lâmina de água da Lagoa do Bonfim

Imprimir
PDF

lagoabonfimok

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Santa Cruz (SAAE) está comemorando os resultados das chuvas que tem caído nos últimos dias.

Segundo informações repassadas pela Direção de Operações da CAERN ao SAAE, a Lagoa do Bonfim, reservatório de água que abastece as regiões Trairi, Potengi e parte do Agreste, através da Adutora Monsenhor Expedito, aumentou em 12 cm seu nível de água, o que representa uma quantidade significativa para este período do ano.

De acordo com o gestor do SAAE de Santa Cruz, Ângelo Giuseppe, o número é excelente para esta época do ano. "As chuvas que caíram na região metropolitana de Natal ajudaram a aumentar bastante o nível de água na Lagoa do Bonfim, especialmente nesta época que ainda não é o forte do nosso período chuvoso, que é a partir de Abril, no Agreste Potiguar. Se continuar assim, teremos uma segurança hídrica ainda maior para os próximos meses", enfatizou o diretor do SAAE.

Mesmo com o bom índice, o SAAE continua alertando a população para constante economia de água, garantindo que haja melhor distribuição na cidade de Santa Cruz ao longo do ano.

Assessoria de Comunicação Social do SAAE

brenobannernovo

Comentários (0)