Banner
20
Fev

Paróquia de Santa Rita pretende desenvolver ações ao longo do ano contra violência usando como base a Campanha da Fraternidade 2018

Imprimir
PDF

campnhafraternidade2018

A Igreja Católica no Brasil já começou desde a última quarta-feira de Cinzas a trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018, que traz como tema "Fraternidade e Superação da Violência".

Anualmente, a campanha busca levar temas sociais para discussão de leigos e da sociedade como um todo, fazendo com que todos possam tentar encontrar soluções para problemas cotidianos enfrentados.

A campanha tem sido trabalhada fortemente pela Igreja Católica durante a quaresma, que é um momento reflexivo para os fiéis, ajudando a cada um conhecer um pouco mais sobre as práticas sociais em cada tema trabalhado anualmente.

Na Paróquia de Santa Rita de Cássia, que compreende os municípios de Santa Cruz, Japi e São bento do Trairi, a campanha terá atenção especial não só durante a quaresma, mas ao longo do ano, com desenvolvimento de atividades sociais.

A temática violência é atual e altamente necessária de ser debate em todas as esferas sociais, pois a problemática atinge cada vez mais brasileiros e as soluções governamentais estão cada vez menores ao longo dos anos.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)