Banner
11
Mar

Já em ano eleitoral, situação e oposição de Santa Cruz seguem caladas sobre quem apoiar para o pleito de governador

Imprimir
PDF

silencionapoliticaA menos de 7 meses para o pleito de 2018, o cenário para quem será o candidato a governador da situação e da oposição ainda é nebuloso em Santa Cruz.

Na situação, o deputado Tomba Farias, anda calado sobre a sucessão estadual. Tomba deverá apoiar as prováveis candidaturas a reeleição ao senado de José Agripino e Garibaldi Alves. Tomba tem afirmado que ambos têm ajudado muito a Santa Cruz na liberação de verbas.

Mas, para o governo, o deputado tem ficado calado. Tomba tem bom transito tanto no governo Robinson Farias, quanto na oposição, com nomes como Carlos Eduardo e Fábio Dantas. Até Claudio Santos apareceu no aniversário de Tomba ano passado, mas sua pré-candidatura não ganhou musculatura.

O que é certo é que Tomba não deverá seguir Fátima Bezerra, que sempre foi oposição em Santa Cruz, e que deverá contar com apoio da oposição por aqui.

Já a oposição também segue calada. Muitos têm buscado ficar mais próximos de Fátima Bezerra, mas tem cargos no governo Robinson Faria, e se calam para não perder a vaquinha no governo.

Enquanto todos se calam para a sociedade, todos continuam conversando nos bastidores para definir o rumo até o início de abril, e sabermos quem será quem no pleito deste ano.

carto_bem_estar

Comentários (0)