Banner
12
Mar

IFRN prorroga inscrições para alunos participarem do ProItec 2018

Imprimir
PDF

ifrn-fachada-central

Os alunos de escola pública ganharam mais um prazoe para se inscrever no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), desenvolvido em todo estado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

As inscrições que se encerraria hoje foram prorrogadas até a próxima segunda, dia 19. A inscrição ocorre através do site processoseletivo.ifrn.edu.br. a taxa de inscrição é de R$ 30,00 e pode ser paga até amanhã em qualquer agência bancária.

O Programa tem o objetivo de promover o aprofundamento da aprendizagem de estudantes da rede pública de ensino, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Os estudantes se inscrevem, recebem material de estudo e fazem uma prova para avaliar os conhecimentos. Todos os estudantes que estão no 9º ano ou que já concluíram o ensino fundamental podem se inscrever, desde que tenham feito todos os anos de ensino em escola pública.

O ProItec tem formado alunos ao longo dos anos em preparação para o exame de seleção, garantindo uma melhor preparação destes estudantes e a oportunidade de cada um deles terem acesso futuro ao ensino médio integrado do IFRN, caso seja aprovado no exame de seleção.

carto_bem_estar

Comentários (0)