Banner
13
Mar

Diretor da Consult diz que pesquisa mostrou reconhecimento da atuação de Tomba Farias pelo eleitor do Trairi, Seridó e Natal

Imprimir
PDF

tomba_plenario_maisuma

O desempenho do deputado estadual Tomba Faria (PSB), cujo nome aparece em primeiro lugar entre os candidatos a deputado estadual nas eleições 2018, reflete o reconhecimento do trabalho que o parlamentar realiza na sua área de atuação politica. Tomba Farias liderou a pesquisa Consult/98FM, sendo citado por 1,06% dos eleitores consultados.

WhatsApp_Image_2018-03-13_at_09.36.10Segundo o estatístico Paulo de Tarso, diretor da Consult Pesquisa, o bom desempenho eleitoral de Tomba Farias foi garantido pelo eleitorado de regiões como o Trairi, Seridó e Natal.

A pesquisa mostra que Tomba mantem seus redutos, e que a sua área de atuação foi enaltecida pelo eleitor. "Isso significa que a presença e o trabalho dele tem visibilidade junto ao eleitorado",, disse, enfatizando, no entanto, que a pesquisa reflete um resultado no primeiro momento do ano eleitoral.

De acordo com Paulo de Tarso, embora a campanha política ainda não tenha sido deflagrada, no caso de Tomba, o eleitor dele já se identificou, revelando o voto. O diretor da Consult diz ainda que, diante do número de indecisos (67,41% dos entrevistados) revelado pela pesquisa, pode haver crescimento para quem tem trabalho para apresentar e mais capacidade de mostrar o serviço prestado.

banersaomiguel

Comentários (0)