Banner
23
Mar

Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM, Fábio Dantas afirma que não se preocupa com pesquisas e que tem um projeto novo de gestão para o RN

Imprimir
PDF

fabiodantasok

O vice-governador Fábio Dantas (PSB) participou ontem do programa Conexão Trairi da Rádio Santa Cruz AM e afirmou que não se preocupa com as pesquisas realizadas atualmente, a prioridade é levar seu projeto para os mais diversos cantos do estado.

Fábio Dantas destacou que pretende visitar os municípios, conhecer os problemas do estado e mostrar seu projeto político. "Tenho muitos amigos no Rio Grande do Norte e sou um político jovem, sem família tradicional, sou o político com menos tempo de mandatos entre os que colocam seu nome atualmente e venho com ideias novas que executadas irão dar um novo rumo ao estado. Por tanto, os resultados das pesquisas atuais não me preocupam, pois temos tempo de apresentar nossas ideias ao povo potiguar", ressaltou o vice-governador.

Sobre a filiação ao PSB no estado, Fábio se disse orgulhoso em compor o partido. "O PSB tem uma história bonita no país e fui convidado pelo presidente Rafael Motta a compor o partido e tenho certeza que com a legenda poderemos seguir exemplos de estados nordestinos governador pelo PSB, como Paraíba e Pernambuco, que são sucessos de gestão e podemos fazer ainda mais no RN, que é um estado parecido com os demais nordestinos", enfatizou Fábio Dantas.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)