Banner
25
Mar

Presidente do AVANTE diz em Monte Alegre que partido “chegará forte nas eleições 2018”

Imprimir
PDF

KARLA_VERISKA_01

A presidente estadual do AVANTE e pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska, disse que a legenda enfrentará as eleições 2018 com diretórios implantados em todos os municípios do Rio Grande do Norte. "O AVANTE é um partido novo e com certeza chegaremos fortes as eleições", disse.

A declaração de Karla Veruska foi dada, na noite desta sexta-feira, durante evento de aniversário do prefeito da cidade de Monte Alegre, Severino Rodrigues, que reuniu os amigos e correligionários para comemorar a data.

Além do empresário Kleber Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual e filho do prefeito de Monte Alegre, o AVANTE vem nas últimas semanas recebendo expressivas adesões de novos filiados. Um dos diferenciais do partido é que deixará os seus integrantes à vontade com relação à eleição majoritária, já que a legenda só fará coligações voltadas para as eleições proporcionais.

Esposa do presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Raniere Barbosa, que também compareceu ao evento festivo, Karla Veruska disse ainda acreditar que os eleitores deste ano vão às urnas externando um grande sentimento de renovação. "A política nacional passa por mudanças e isso a gente percebe no olhar das pessoas, que expressa a decepção com a classe política, mas também o sentimento de renovação e de esperança", ressalta.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)