Banner
28
Mar

Secretário destaca a importância de torneio de basquete realizado em Santa Cruz para o fortalecimento da modalidade

Imprimir
PDF

BASQUETE-001

Santa Cruz sediou neste domingo (25) mais um torneio intermunicipal de basquete. A competição foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e a Associação Santa-cruzense de Basquete (ASB). O torneio de aconteceu no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), no bairro Paraíso.

A competição contou com a participação de quatro equipes (ASB, Currais Novos, IFRN-Natal e Caiçara/PB).

A forma de disputa do torneio promoveu duelos entre todas as equipes, com a ASB, representante de Santa Cruz, obtendo o melhor índice técnico e ficando com o título. O segundo lugar ficou com o Caiçara/PB e o terceiro com o IFRN-Natal.

O secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, destacou a importância de eventos como esses para o fortalecimento do basquete em Santa Cruz e no Estado. "A valorização da modalidade é algo que precisa ser destacado, mais do que o desempenho em quadra, oresultado, título e etc. Um evento como esse é importante no aspecto de desenvolvimento da modalidade esportiva, que na gestão da Prefeita Fernanda recebe total apoio", ressaltou Jaedyson.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)