Banner
05
Apr

Diretor do DER/RN garante ao deputado Tomba instalação de barreira de proteção na RN que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel

Imprimir
PDF

WhatsApp_Image_2018-04-04_at_14.57.00O deputado Tomba Farias (PSB), na manhã da última terça-feira (03), durante sessão na Assembleia Legislativa, fez um apelo ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que instale uma barreira de proteção na RN-023, estrada que liga Santa Cruz aos municípios de Coronel Ezequiel e Jaçanã. De acordo com o deputado, o trecho conhecido como "curva da morte", precisa desse equipamento para dar mais segurança aos condutores que transitam pelo local.

Ainda na tarde de ontem o deputado foi recebido pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, General Jorge Ernesto Pinto Fraxe, que confirmou uma visita ao local na próxima segunda-feira (09) para verificar in loco as alterações necessárias para a rodovia. Também participaram da reunião o Diretor de Obras e Operações, Caio Múcio e o Chefe da Divisão de Conservação e Melhoramentos, Wellington Sena Lobato.

carto_bem_estar

Comentários (0)