Banner
06
Apr

Empreendedores beneficiados pelo Microcrédito têm até esta sexta para assinatura de contrato

Imprimir
PDF

FOTO-ASSINATURA

Empreendedores de Santa Cruz, beneficiados pelo Programa Microcrédito do Empreendedor, devem assinar até esta sexta-feira (06) os contratos referentes ao programa. A assinatura é o último passo antes da entrega dos cheques.

A Prefeitura de Santa Cruz, parceira do Governo do Estado na execução do programa, tem mantido contato com os empreendedores que tiveram seus créditos aprovados, os convocando para a assinatura, que ocorre na Escola Pinguinho de Gente durante todo o dia. Ao ser convocado, a presença do empreendedor para oficializar o financiamento é imprescindível para que os recursos sejam liberados. Os contatos estão sendo firmados via telefone, através dos números fornecidos pelos interessados durante a realização do pré-cadastro.

Os cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor serão entregues no próximo sábado (07) aos empreendedores de Santa Cruz e outros municípios da região Trairi. A solenidade acontece no Ginásio Marcilio Furtado, a partir das 10h, e contará com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias e do Governador Robinson Faria.

Segundo a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), que operacionaliza o programa, serão entregues cerca de 700 cheques para empreendedores de Santa Cruz e de outros sete municípios (Jaçanã, Coronel Ezequiel, Japi, Campo Redondo, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi e São José do Campestre). O valor que será aplicado na economia da região se aproxima dos R$ 2 milhões.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)