Banner
11
Apr

IFRN inscreve até quinta para cursos técnicos subsequência da instituição

Imprimir
PDF

IFRN_fachadaatualizadaokOs interessados em ingressar em um curso de nível técnico com duração de dois anos em um dos campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tem até a próxima quinta-feira para fazer a inscrição no edital aberto pela instituição. As vagas são para os cursos técnicos subsequentes.

Os selecionados ingressarão na instituição no segundo semestre letivo de 2018. Ao todo, são oferecidas 1.370 vagas para a maioria dos campi da instituição. Pela primeira vez o edital não traz vagas para a modalidade de Ensino de Jovens e Adultos.

As inscrições estão sendo recebidas por meio do portal do candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br). O período segue aberto até o dia 12 de abril, mas a recomendação é que os interessados façam a inscrição o quanto antes para não dar congestionamento no sistema.

Para o campus Santa Cruz, estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso de Montagem e Manutenção de Computadores. O pré-requisito básico é ter concluído o ensino médio. O curso tem duração de dois anos.

banner_odontopremium

Comentários (0)