Banner
12
Apr

Proliferação de muriçocas aumenta e SAAE realiza novo ciclo de combate em Santa Cruz

Imprimir
PDF

saae_equipemuricocas2018-1Com o período chuvoso ativo na região, o trabalho da coordenação de combate às muriçocas em Santa Cruz, ligada ao Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), foi intensificado nos últimos dias.

Vistorias têm sido feitas em todos os bairros da cidade para monitorar a situação atual da proliferação dos mosquitos. Foi constatada a necessidade de um novo clico de combate aos mosquitos, que foi iniciado na última segunda-feira em todos os bairros.

Ao longo desta semana, a equipe tem ido aos locais em que a situação está mais precária. Segunda (09) e terça-feira (10), os agentes estiveram no bairro Nova Santa Cruz colocando o larvicida em terrenos baldios existentes no local, com focos do mosquito.

A partir de quarta-feira (11), as ações aconteceram nos bairros Maracujá, Conjunto Cônego Monte, especialmente no loteamento Vila Lona, e nesta sexta-feira (13), o bairro Paraíso receberá a equipe de controle dos mosquitos.

A ação segue ainda toda a próxima semana ao longo do leito do rio Trairi, atendendo todos os setores da cidade.

O  SAAE tem monitorado as reclamações que chegam a sede da autarquia municipal, para ir in loco verificar a necessidade de um tratamento local, minimizando a proliferação dos mosquitos.

banner_odontopremium

Comentários (0)